sábado, 6 de novembro de 2010

Em Itaporanga: Gestão Djaci executa calçamento em diversas ruas no Conjunto Chagas Soares

A Prefeitura Municipal de Itaporanga está desenvolvendo uma verdadeira revolução na infra-estrutura do Conjunto Chagas Soares, uma das áreas mais carentes do município. A gestão Djaci Brasileiro está executando obras de calçamento em diversas ruas daquele bairro. São obras que vão trazer um grande benefício para comunidade como um todo.
Dentre as ruas que estão recebendo calçamento destacamos a Manoel Marques de Sousa, a Sofia Leonilda da Silva, a Danúbio Fernandes da Silva, a Antônio Rufino Neves e a rua Ariosvaldo Martins Nunes. Ao todo estão sendo investidos R$ 161 mil. O que mostra a grande preocupação do prefeito Djaci com as dificuldades encontradas pelos moradores da localidade sem um mínimo de infra-estrutura básica nas portas de suas residências.
"È um dos programas mais ousados que estamos executando no Conjunto Chagas Soares com a execução de pavimentação em paralelépipedos em diversas ruas, que proporcionará mais conforto e qualidade de vida já que essas artérias não mais irão acumular lamas em épocas de chuvas ou poeiras em épocas secas. Ou seja, cuidando da infra-estrutura também estamos cuidando da saúde da população de Itaporanga", pontuou o secretário Chefe de Gabinete, Ricardo Pinto, que esteve esta manhã (5) inspecionando o andamento das obras.
Abaixo, você confere algumas das ruas do Conjunto Chagas Soares que estão sendo beneficiadas com o calçamento:  
 Rua Antônio Neves Ferreira com trabalhos já concluídos
 Rua Danúbio Fernandes da Silva com trabalhos quase concluídos
 Rua Ariosvaldo Martins Nunes começa a receber calçamento
 Ricardo inspeciona obras de calçamento
 Trabalhos na Rua Sofia Leonilda da Silva já foram concluídos
 A Rua Manoel Marques de Sousa começa a receber calçamento
Rua Manoel Marques de Sousa

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é e aida estamos esperando as obras do glorioso prefeito em grandes ruas dentro da cidade, na rua josé marinho firmino, nas ruas proximo ao matadouro publico que ainda estão todas na terra,