terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ricardo Pinto também um dos guerreiros na equipe de auxiliares de Djaci que buscou vitória de RC

A estrondosa vitória de Ricardo Coutinho (PSB), de virada, em Itaporanga por 6.345 mil votos com maioria de 1.366 votos sobre José Maranhão (PMDB) foi festejada ontem por uma Getúlio Vargas lotada. O prefeito Djaci, o ex-prefeito Will, o suplente de deputado Nosman e os vereadores e ex-vereadores que formam o grupo 'ricardista/cassista' fizeram bonito ao imprimir uma surra de votos em cima dos 'maranhistas'.
Justiça seja feita há outros atores que merecem registro diante do trabalho providencial, essencial e primordial desenvolvido ao longo da campanha e na eleição propriamente dita. Falo do grupo de auxiliares do prefeito, que contribuíram de maneira austera com o sucesso de Ricardo na 'Rainha do Vale'. Peças como o secretário Chefe de Gabinete Ricardo Pinto (foto), o secretário de Saúde Dr. Gaudêncio, Isabele, Reglison, o signatário deste blog e Thiago. Uma equipe que deu o recado e levantou a poeira.
Ricardo Pinto, por exemplo, foi um gigante no decorrer de toda a campanha. Peça principal de um xadrez em pleno movimento pronto para dar um xeque-mate nas articulações futuras do grupo situacionista. Além da viabilidade, claro, conta com atenção e carinho de quem  mexe as peças e joga o jogo. Em todo caso, o prefeito Djaci é uma das poucas lideranças políticas que pode se dar ao luxo de ter várias peças importantes se convergindo na mesma direção.
Seja ela uma peça com mandato ou não. Isso tudo se traduz na coesão de forças em busca de um mesmo resultado, de um mesmo ideal, de um mesmo horizonte... Tudo para modular o desenvolvimento e o progresso de nossa terra.

Nenhum comentário: