sábado, 6 de novembro de 2010

Em Itaporanga: Gestão Djaci investe R$ 258 mil na ampliação de Escola no Conjunto Chagas Soares

Uma ação das mais louvável está se verificando no Conjunto Chagas Soares na área da Educação. É que a gestão Djaci Brasileiro empreende mais uma determinação de ter a area educacional como prioridade. Por isso, a Escola Municipal 'Justina Emília' está sendo ampliada e ganhará mais oito salas de aula, sendo uma de informática, dentre outros. Os investimentos giram em torno de R$ 258 mil.
De acordo com o secretário Chefe de Gabinete, Ricardo Pinto, que esteve inspecionando o andamento das obras na manhã desta sexta-feira (5) a escola funcionará a partir do próximo ano disponibilizando aos pais e mães mais vagas para seus filhos. Atenderá também alunos do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA). A previsão de conclusão da obra da nova unidade é 31 de dezembro e sua inauguração no dia 9 de janeiro de 2011.
“Construir essa escola aqui é uma vitória muito importante do nosso governo e essencial para nossos alunos. Mais especial ainda para os moradores do Chagas Soares. É muito gratificante estarmos trabalhando para a população de que mais precisa e nós o faremos assim durante todo o Governo Djaci”, ressaltou o secretário, acrescentando que e dezembro já devem estar abertas as matrículas para a nova escola.
“Estamos estruturando vários bairros da periferia de Itaporanga. A vida dos moradores do Chagas Soares, por exemplo, será mudada de verdade. Estamos realizando diversas obras que vão dar mais qualidade de vida aos moradores daqui, como rede de saneamento, de água, casas populares, escola, creche, enfim estamos mostrando a presença do poder público”, pontuou o secretário.
 
A referida escola ganhará mais oito salas de aula

Um comentário:

Anônimo disse...

DJACI BRASILEIRO OS MORADORES DA RUA PROJETADA PEDE O CALÇAMENTO NA VILA MOCO .