sábado, 6 de novembro de 2010

Ricardo Pinto recebeu elogios da população pelos beneficíos alcançados com o Fumap

Ainda durante o seu périplo pelo Conjunto Chagas Soares o secretário Chefe de Gabinete, Ricardo Pinto, visitou diversas famílias que foram beneficiadas pelo Fundo Municipal de Amparo à Pobreza (FUMAP) que foi criado pela atual gestão Djaci Brasileiro (PSDB) com o objetivo de amenizar os efeitos drásticos da pobreza no município.
Ricardo em conversa com um dos beneficiados enfatizou o alcance social do programa. "O Fumap foi criado com a intenção de ajudar os mais necessitados e é para eles que temos trabalhado forte e incansavelmente centrados na busca de diminir o sofrimento que cada uma dessas famílias passa no dia-a-dia. É uma maneira simples de fazermos o caminho inverso dos impostos, ou seja, empregando-os em benefício da população", coloca.
O programa é gerido e fiscalizado por um conselho formado por representantes dos poderes Executivo e Legislativo, além da Secretaria Municipal da Assistência Social, das Associações de Bairros e Comunidades Rural, das Igrejas Católica e Evangélicas, dentre outras instituições de respeito e credibilidade.

Nenhum comentário: