sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ricardo escolhe Aracilda, Gustavo, Zenóbio, Livânia e Walter Aguiar para equipe de transição

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) já escolheu a equipe para o processo de transição da gestão de José Maranhão (PMDB) para o seu mandato. Os nomes escolhidos por Ricardo são Aracilba Rocha, o deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB), Gustavo Nogueira, Livânia Farias (secretária de Finanças da Prefeitura de João Pessoa) e Walter Aguiar.
Além dos nomes anunciados, Ricardo informou que enviou ofícios ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, Nominando Diniz, e ao procurador geral do Ministério Público Estadual, Oswaldo Trigueiro, solicitando que estes dois órgãos acompanhem todo o processo de transição, a exemplo do que afirmou logo em sua primeira entrevista coletiva após a vitória no segundo turno.
Ricardo Coutinho disse que o trabalho da Comissão será eminentemente técnico, o que vai incluir também a presença de especialistas em diversas áreas a fim de levantar o maior número de dados e informações do funcionamento do Governo atual e seus desdobramentos para a futura gestão. “A comissão de Transição não se confunde com o secretariado, este só será anunciado a partir do mês de dezembro”, informou o governador eleito.

Nenhum comentário: