terça-feira, 2 de novembro de 2010

Prefeito Djaci vai à Rádio Correio e agradece ao povo de Itaporanga a estrondosa vitória de RC

Na manhã desta segunda-feira (1º) o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) esteve na Rádio Correio do Vale AM agradecendo aos itaporanga a expressiva maioria de votos dados a Ricardo Coutinho (PSB), que aliás saiu vitorioso depois uma brilhante virada na 'Rainha do Vale'. No primeiro turno, o socialistahavia perdido por maioria de 1.188 votos pró-Maranhão. Mas depois de um estratégico trabalho desenvolvido no segundo turno Ricardo Coutinho recebeu 6.345 votos, imprimindo um 'surra' no grupo maranhista local com um maioria de 1.366 votos. Ricardo Coutinho venceu em todas as urnas de Itaporanga, para delírio dos ricardistas e sofrimento dos maranhistas. 
Acompanhando o prefeito estavam o ex-prefeito Will Rodrigues (pai da vice-prefeita Wilza), o suplente de deputado Nosman Paulo (PTdoB), os vereadores Herculano Pereira, Lula da Farmácia, Erivaldo Rufino e Duvan Pereira, além do ex-vereadores Antônio Caetano e Joaquim Salviano. O secretário Chefe de Gabinete, Ricardo Pinto, e o signatário deste blog também estiveram acompanhando o prefeito. A entrevista foi concedida ao radialista Flávio José. 
Logo depois da fala do prefeito as demais lideranças presentes também usaram da palavra e puderam agradecer aos seus respectivos eleitores, bem como, aos itaporanguenses, pela estrondosa vitória de Ricardo em Itaporanga. "Agradeço à cada itaporanguense pela vitória espetacular de Ricardo porque decidiram eleger o melhor para a Paraíba, que vai sim olhar pelo nosso município e vai trabalhar pelo desenvolvimento de nossa terrinha", disse djaci. 

Nenhum comentário: