sábado, 6 de novembro de 2010

No apagar das luzes, Zé Maranhão anuncia que vai fazer censo para servidores do Estado. Quem não fizer terá suspenso pagamento de benefícios

No apagar das luzes de sua existência, o governo Maranhão anuncia um censo  geral  para os servidores do estado, incluindo aposentados, inativos e pensionistas. O governador  baixou o Decreto 3.766, de 05 novembro de 2010, que estabelece “ norma para a  Atualização do Cadastro Previdenciário dos membros e servidores estaduais efetivos, civis e militares, ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio da Previdência Social do Estado da Paraíba – RPPS, gerido pela PBPREV  Paraíba Previdência”.
Em seus considerandos, o Decreto explica que em cumprimento ao termo do Acordo de Cooperação firmado entre o Ministério da Previdência Social e o Governo do Estado da Paraíba, Poder Judiciário, Poder Legislativo, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado, “visando à participação da Paraíba no Programa de Apoio à Reforma de Sistemas Estaduais de Previdência”.
O “Censo” improvisado do governo já começa nesta segunda e vai até o dia 17, podendo ser feita também pela Internet no endereço  www.pbprev.pb.gov.br, através do link “Cadastro Previdenciário”, para depois ser validado em um dos pontos de atendimentos, munido dos documentos originais. O Cadastramento é extensio a todos os poderes do estado e o não cumprimento implica mediata suspensão de pagamento e benefícios. (Geovaldo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo poste as coisas corretas, isto e determinação do ministerio da previdencia, vamos concorda com verdade mais inverdades não, não sou a nem b, mais voce deve ser puxasaco do ricardo coutinho, ou esta querendo arrumar uma vaga neste governo deixe de ser imbecil.