segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Deputado Trocolli Jr quer Presidência do PMDB

O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) confirmou hoje à tarde sua disposição não apenas de concorrer à prefeitura de Cabedelo em 2012, mas também de disputar a presidência do diretório estadual de seu partido, em fevereiro próximo. Segundo Trocolli, durante entrevista concedida ao Paraíba Agora, da 101 FM, é preciso "uma injeção de renovação" na agremiação.
"Meu nome está à disposição do povo de Cabedelo porque queremos mudar uma realidade do município, que é o 3º maior PIB, mas onde a miséria campeia. Meu nome também está oferecido a meu partido porque precisamos dar uma injeção de renovação. Prego que as pessoas com cargos no diretório tenham que ter mandato. Isso oxigena a legenda".
Trocolli acrescentou que defende uma postura moderada de seu partido durante o futuro governo de Ricardo Coutinho: "Defendo um PMDB que seja fiscalizador dos atos do governador Ricardo Coutinho, mas vamos dar uma trégua ao governador. Torço para que o governo dê certo. Eu sou paraibano, torço para que Ricardo Coutinho dê certo e que a Paraíba se desenvolva".

Nenhum comentário: