quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Liderado pelo deputado Branco Clã Mendes pode disputar três Prefeituras do Litoral Sul em 2012

Branco e a esposa Gorete (foto) podem disputar prefeituras de Caaporã e Alhandra, além do sobrinho Agenor no Conde
O deputado estadual reeleito Branco Mendes (DEM) estaria estudando a possibilidade, segundo matéria do PB Agora, de entrar nas eleições municipais de 2012 disputando o poder em três importantes municípios do Litoral Sul Paraibano. Branco que já foi prefeito por duas oportunidade de Alhandra, hoje governada pelo seu sobrinho Renato Mendes (DEM), já reeleito, pode lançar a esposa Gorete para sucessão de Renato.
O deputado ainda articula lançar o outro sobrinho, Agenor (filho do ex-prefeito de Aguiar - cidade natural do Clã Mendes) para disputar a Prefeitura do Conde. E com relação ao município de Caaporã, que está entre os maiores orçamentos da Paraíba, há possibilidade do próprio parlamentar encarar a parada em 2012. Indagado sobre a candidatura da esposa, Branco despistou: “Isso é mais para o povo, ela tem um trabalho muito social muito forte em Alhandra, isso é cedo para se falar”, despistou.
Já com relação as demais especulações Branco disse que “não é fácil uma pessoa vir do Sertão e conquistar 15 mil votos no litoral sul e nunca posso dizer dessa água não beberei”, sinalizou. O deputado foi reeleito no último pleito, quando obteve 32.012 votos. (EnriqueLima)

Nenhum comentário: