domingo, 12 de dezembro de 2010

Eleito por unanimidade, Neto Pinto é o novo presidente da Câmara de Santana dos Garrotes

O vereador de sexto mandato, Neto Pinto (DEM), em sessão ordinária hoje, dia 11 de novembro de 2010 se consagrou o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Santana de Garrotes, tendo uma votação rara e expressiva contando assim com o apoio de todos os demais parlamentares, alcançando nove votos. Com duas chapas foram registradas pelos vereadores Neto Pinto (foto) – presidente: Judivan Passos(PSDB) – vice-presidente: Tavinho (PSDB) – 1º secretário: Cida Pinto (PMDB) – 2º secretário, essa é nova composição da nova mesa diretora para o biênio de 2011/2012.
A outra chapa era composta pelos os quatros vereadores da oposição, Zé Paulo (PV), Rênio Macedo (PSB), Joaquim Ribeiro (PT) e Dida Oliveira (PSB). Na hora da votação o vereador Zé Paulo pediu a palavra para anunciar a desistência da chapa e apoiar a candidatura do vereador Neto Pinto, ficando assim a Chapa da União como foi chamada.
“Desisto de concorrer para apoiar a chapa que tem como presidente o vereador Neto Pinto, porque tenho uma grande amizade e carinho por esse cidadão e homem público, por isso que todos os quatro vereadores da oposição votamos na chapa da situação", disse o vereador Zé Paulo.
O vereador Zé Paulo e todos os vereadores que faz oposição ao executivo teve um gesto de grandeza e deixou a politicagem de lado, escolhendo e votando na chapa que teve o vereador Neto Pinto como presidente e conseguiu se eleger por unanimidade, mesmo com alguns problemas que surgiu nas vésperas.
O vereador Neto Pinto, agradeceu a todos os seus pares pelo o apoio e voto recebido e segundo ele, vai haver algumas mudanças, mas que pretende dar continuidade algumas ações e projetos que o atual presidente, Lucrécio Bezerra vêem fazendo a frente da casa legislativa, pra Neto a atual gestão fez um ótimo trabalho, disse o novo o presidente eleito.
Mais de 200 pessoas estiveram presentes na Câmara onde lotaram as galerias e pode vibrar com o resultado da eleição. A posse da nova mesa diretora será no dia 01 de janeiro às 16h na Câmara Municipal. (aryramalho.com)

Nenhum comentário: