terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ex-prefeito Antônio Porcino é convidado para se filiar ao PDT. Ele deve deixar o PMDB aonde não haveria mais convivência com Toim e Expedito

No PDT Porcino acelera aliança com o prefeito Djaci para 2012
O sindicalista e x-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino foi convidado para ingressar nos quadros do PDT pelo próprio presidente nacional (licenciado) do partido, o ministro do Trabalho Carlos Lupi, quando recentemente se encontraram em Brasília.
Presidente da Federação Nacional dos Frentistas (FNF), com sede em São Paulo, Porcino caso deixe os quadros do PMDB para se filiar ao PDT teria o aval do presidente Vieira da Cunha (RS) e do deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PDT-SP), que é presidente da Força Sindical.
O ex-prefeito disse sentir-se bastante honrado e satisfeito com o convite do ministro Lupi, embora tenha ponderado estar convivendo, muito bem e sobretud, com o governador José Maranhão (PMDB), de quem se diz amigo pessoal e admirador, ao mesmo tempo em que também tece elogiosas considerações à postura do presidente estadual do partido, o contabilista Antônio Souza da Silva.
Na realidade, os fatos mostram que não há mais covivência pacifica no PMDB de Itaporanga entre o ex-prefeito Antônio Porcino e o ex-vereador Toim da Loja e o ex-superintendente do Dnit Expedito Leite, que foi candidato a deputado nestas eleições e ficou na 10ª suplência. Porcino, dizem seus seguidores, foi humilhado dentro da legenda.
Se decidir assinar ficha de filiação no PDT, legenda presidida pelo na Paraíba pelo deputado federal Damião Feliciano e que faz parte da base de apoio ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), Antônio Porcino acelera de vez uma proximação com o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) visando uma aliança para as eleições municipais de 2012, quando provavelmente deverão montar uma chapa para a disputa vindoura.
Em Itaporanga o PDT é presidido por Dr. Raimundo Teódulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta cara de pau. Mais de 6 milhões de desvio do dinheiro público (constatado pelo TCE). Os vere$adores de Itaporanga não passam de palhaço. Aja roubalheira. Repúdio.Djacir não aceite esse assedio.