sábado, 18 de dezembro de 2010

Paula Fernandes faz amanhã em Itaporanga o show do ano numa promoção da Rádio Pedra Bonita FM

Já neste domingo (19) quem estará em Itaporanga será a cantora Paula Fernandes, bastante festejada no momento, que se apresentará no Itaporanga Esporte Clube num super show preparado pela Rádio Pedra Bonita FM. A cantora e compositora mineira tem encontro marcado com os itaporanguenses neste domingo, às 18h, para apresentar o show de lançamento do CD Pássaro de Fogo, o primeiro pela Universal Music, que faz parte da turnê pelo Nordeste. 
Paula Fernandes ganhou fama após gravar o sucesso “Ave Maria Natureza” para a telenovela América, da Rede Globo, pela qual foi indicada ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular. Dona de uma voz forte e marcante, cada vez mais conhecida pelos seus sucessos, como a música Quando a Chuva Passar, que faz parte da faixa bônus do novo CD e foi tema de abertura da novela Escrito nas Estrelas, da Rede Globo.
Já a canção Jeito de Mato se destacou na trilha sonora da novela Paraíso. No repertório do show não devem faltar outros grandes sucessos, como Meu eu em você, composta em parceria com Vitor, da dupla Victor & Leo, e Pássaro de Fogo, música título do novo disco. O novo trabalho, produzido por Marcus Viana, traz repertório essencialmente romântico, com canções como Meu Eu Em Você, gravada originalmente pela dupla Victor & Léo (Paula é a autora e a canção está presente em duas versões), Apaixonados Pela Lua, Dança Menina e Chuva Chover.
Aos 25 anos, a moça vem se destacando no cenário sertanejo e ganhando reconhecimento como cantora. Paula foi destaque no programa Starte, no Canal Globonews, no dia 30 de novembro, quando foi abordada a força da nova geração da música sertaneja que está conquistando o país. A cantora vem  se destacando tanto no cenário musical que foi convidada para participar do Show da Virada, na Rede Globo, gravado na última semana  e que vai ao ar na noite de 31 de dezembro.
Muito elogiada pelas estrelas consagradas, a cantora foi convidada por Roberto Carlos para participar de seu programa especial de fim de ano, também na Globo. Paula Fernandes será recebida no palco pelo Rei no Roberto Carlos Especial 2010, que este ano acontecerá no dia 25 de dezembro, num grande palco armado na Praia de Copacabana. 
Portanto, o amigo Edmilson Porfírio, comandante da emissora, avisa que será um show único e especial na Paraíba. Por isso, os fãs da bela cantora estão sendo aguardados com uma estrutura preparada com muito carinho e dedicação para a celebração deste grande momento. O show do ano em Itaporanga! 

Nenhum comentário: