quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vereador Cabo Moura é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Santana de Mangueira

Foi realizada na tarde desta terça feira (14) a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santana de Mangueira e o novo presidente é o vereador Arnaldo Pereira de Moura (Cabo Mouro). A oposição não compareceu a sessão e a chapa ficou composta assim: Arnaldo Pereira de Moura (DEM) - Presidente, Francisco Inácio da Silva (DEM) - Vice - Presidente, José Sergio Evangelista Jr (PSDB) - 1º secretário, e João Teixeira Campos (PMDB)- 2º Secretário.
O vereador José Sergio Evangelista Jr. que registrou seu nome individualmente e renunciou a candidatura de presidente poucos minutos antes da realização da eleição participou da chapa e foi eleito primeiro secretário.
O atual presidente Sebastião Salustino (PT) que não concorreu à reeleição presidiu a sessão com um senso de humor admirável, em seu discurso falou das dificuldades que enfrenta um vereador em uma cidade do interior para se eleger e manter sua base eleitoral Aproveitou para agradecer pelos dois anos de mandato naquela Casa ao povo santanense.
A eleição da Casa contou com a presença do senhor Nerival esposo da prefeita Tânia (PTB) que teve um papel fundamental para união do seu grupo mantendo assim a maioria dos vereadores que optaram em eleger o vereador  Moura para o biênio 2011/2012. Os vereadores Nego de Sevir (PMDB), presidente da Câmara de Conceição, e  Nena Martins (PPS) aliados da prefeita Vani Braga (PMDB) do município de Conceição também estiveram presentes, além do radialista George Luis da Rádio Educadora.

2 comentários:

para prefeito Aldeci 40 disse...

e pessoal quem pode dizer porque vereaodr junior desistiu de ser candidato à presidente.
E o tao poderoso Sebastiao porque caiu??? e Chico melo o compromisso dele era p ser Presidente? nao foi pq???
aguardo resposta dos internautas............

Anônimo disse...

serei o primeiro a responder!
quero antes parabenizar o prefeito nerival(marido da prefeita)por a liderança que ele mostrou ter com o seu grupo,fiquei admirado com a liderança que ele tem:primeiro o candidato dele seria chico melo,mas bastião bateu o pé e disse que não votava em chico melo de forma alguma,então ele desistil de chico e passou a apoiar bastião,ai foi a vez de moura bater o pe´e dizer que não votaria nem em um nem em outro porque seria candidato,então isso rolou o dia inteiro no domingo,a noite e a manhã de segunda feira,ai resolveram tirar bastião e passar a apoiar moura,junior sabendo das vantagens de chico melo e nastião reoslveu se lançar candidato até meia hora antes da eleição,mas tbm entrou em acordo com o prefeito e votou em moura.agora respondendo o primeiro comentario:vamos la:
o vereador chico melo desisitiu por simplismente 25 mil reais e mais 6 empregos para os filhos,bastião desisitiu porque recebeu 25 mil reais e mais 10 empregos,junior desistiu porque recebeu 5 mil reais ja que a cara dele ja parece com 5 mil.
moura que não é besta ja tinha combinado com os vereadores de oposição para ser eleito por eles.ai o prefeito vendo que não tem voz de comando com o seu fiel grupo teve que coloca-lo a força pra não perder a camara.então foi isso que aconteceu.
parabenizo mais uma vez o prefeito nerival por sua liderança no grupo,seus vereadores mostraram que realmente fazem o que ele quer,ou seja,sendo assim seu prefeito,deichasse que os oposicionistas fizessem a camara que não teria precisado gastar o dinheiro publico do povo pra comprar os proprios vereadores aliados.desse jeito até eu tenho liderança,e se quiser ver me entregue o dinheiro do povo que garanto de fazer a camara tbm.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eita seu prefeito prepara o bolso,vc ainda vai ter que gastar muito pra segurar seu fiel grupo.
enquanto isso a oposição fica assistindo de camarote o rasga rasga deles.kkkkkkkkkk,eita santana o bicho comessou a pegar agora,imagina quanto esses vereadores vão querer pra permanecer neste grupo em,prepara o bolso,ou melhor,prepara os cofres publicos prefeitão,parabens toda santana viu agora a sua liderança no seu grupo.kkkkkkkkkkkkkk.
agora parabenizo o vereador moura,pela conquista,o senhor como vereador é um otimo jogador,agradeça muito a oposição que indiretamente ajudou vc e muito viu.