quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Frei Anastácio defende impeachment de Ricardo Coutinho e diz que o povo paraibano é quem ganha com posse de Cássio no Senado Federal

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) defendeu o impeachment do governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta quinta-feira (20) na tribuna da Assembleia Legislativa. O parlamentar alegou que o estado se encontra um caos e citou a greve do Fisco como exemplo para argumentar a sua defesa. “É um governo para se pedi impeachment, pois está ingovernável. Você só vê a população fazendo revolta nos meios de comunicação. Funcionários do Fisco entregaram os cargos por represália a Ricardo Coutinho e o governador está deixando tudo ir às últimas conseqüências”, declarou. Frei Anastácio se referiu a greve iniciada desde o dia 05 de outubro pelos funcionários do Fisco na Paraíba.
Frei Anastácio afirmou, ainda, ter uma simpatia com fato do tucano Cássio Cunha Lima assumir o mandato de Senador da República. Mesmo Cássio sendo do principal partido de oposição ao governo Dilma, o PSDB, Anastácio afirmou através de uma entrevista à imprensa local que 'quem ganha' com a chegada de Cássio ao senado é o povo da Paraíba. "O povo paraibano é quem vai ganhar com Cássio no Senado", disse Frei Anastácio em tom de animação.

Nenhum comentário: