terça-feira, 18 de outubro de 2011

Prefeitura de Itaporanga continua a todo vapor execução de calçamento em várias ruas da cidade

Rua São José ganhou calçamento na parte alta, ladeada com o Colégio Padre Diniz, que dá acesso à novo loteamento que se forma nas imediações.  
A Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria de Infraestrutura, continua tocando diversas ações em todos os recantos da cidade, que tem sido transformada num verdadeiro canteiro de obras na atual gestão do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB). Uma das muitas ações em andamento diz respeito a pavimentação em paralelepípedos que está sendo executada em dezenas de ruas. As avenidas da cidade estão ganhando um visual mais bonito e moderno com a construção de canteiros e trabalhos de ajardinamento.
Com a pavimentação de ruas o prefeito atende solicitação de moradores que há anos tinham que conviver com a poeira, em épocas de seca, bem como, com a lama, em períodos chuvoso. Já é fato sem contraposição que a atual gestão municipal torna-se a cada dia a que mais executa calçamento de ruas em Itaporanga. Sem falar em ações como construção de galaria fluvial e esgotamento sanitário que também tem sido tocado pela atual administração. 
Veja, abaixo, algumas ruas que estão recebendo, e as que já receberam, obras de calçamento:
 A Rua Deocleciano Pereira Neves também ganhou calçamento
 Outra artéria urbana que também ganhou calçamento foi a Rua Manoel Inácio de Araújo
 No momento, os trabalhos são tocados na Marta Batista de Moura [com colocação de meio-fio]
Além de calçamento, a Seinfra faz reparos em várias ruas como a Manoel Caiana

Nenhum comentário: