sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TRE-PB é informado sobre posse imediata de Cássio

Independente da articulação jurídica a que adotará os advogados do ainda senador Wilson Santiago, o Tribunal Superior Eleitoral já comunicou a Justiça Eleitoral da Paraíba sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal, que determinou a posse imediata de Cássio Cunha Lima (PSDB) no mandato de senador da República. A decisão favorável a Cássio derruba do mandato o peemedebista Wilson Santiago, que trata de meios jurídicos evitar a diplomação e, consequentemente, a posse de CCL como senador mais votado nas eleições do ano passado.
Em sua página eletrônica, eis o que informa o Tribunal Superior Eleitoral:
“Chegou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) comunicação do Supremo Tribunal Federal (STF) acerca da decisão tomada nesta quarta-feira (19) pelo Supremo que determina a diplomação e a posse do ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado Federal.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) comunicará agora ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraiba (TRE-PB) a decisão do Supremo Tribunal no caso. Ao Tribunal Regional da Paraíba caberá, então, marcar a data da diplomação de Cássio Cunha Lima como senador pelo Estado”. (MarconeFerreira)

Nenhum comentário: