quarta-feira, 19 de outubro de 2011

“Ganha a Paraíba e o Congresso Nacional”, diz o senador Cícero Lucena sobre decisão do STF em prol de Cássio

O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, recebeu com alegria a informação da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que nesta quarta-feira (19), autorizou a posse imediata do senador mais votado nas eleições de 2010, Cássio Cunha Lima (PSDB).
"A chegada de Cássio enriquece o parlamento e fortalece a representação da Paraíba no Senado Federal. Nada contra Wilson Santiago, com quem tive boa convivência nos últimos meses, mas a soberania popular é a essência da democracia e esta deve nortear as ações dos Poderes. Foi apoiado nessa diretriz que o STF fez justiça aos milhares de paraibanos que votaram em Cássio nas eleições de 2010, disse.
Cícero Lucena afirmou que além da convivência com seu aliado político e companheiro de partido, a decisão de hoje sacramenta um novo momento para a bancada do PSDB no Senado da República. "Em muito breve voltaremos a ter 10 senadores na nossa bancada. Isso também é motivo de alegria, uma vez que os debates com o Governo são intensos. Com a capacidade de Cássio, tenho certeza, que quem ganha é a Paraíba e o Congresso Nacional",

Nenhum comentário: