terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jovens de Igaracy se divertem no Arajaras Park em passeio promovido pela secretaria de assistência social

Nada melhor do que um dia de lazer com passeios e diversão, principalmente em contato com a natureza e sua exuberância nativa, foi com esse o objetivo que o Programa Projovem Adolescente do município vizinho de Igaracy, através da Secretaria de Municipal de Assistência Social, promoveu neste último domingo (16) um passeio turístico para cerca de 50 adolescentes, com idade de 15 a 17 anos  atendidos pelo programa, o Arajaras Park, localizado na cidade de Barbalha, no Estado do Ceará. 
O passeio proporcionou novos conhecimentos, banho de piscina, brincadeiras e muita descontração, além de saborearem uma deliciosa comida regional. Situado na encosta da chapada do Araripe, o Arajaras Park é uma das principais atrações da região do cariri cearense. O mesmo conta com vários toboáguas, restaurantes, piscinas, caverna artificial, gruta, e outras atrações. Além de banho de piscina os adolescentes desceram nos toboáguas, outros fizeram a trilha ecológica, conheceram a Gruta do Farias e por fim se deliciaram no restaurante self-service, onde puderam saborear a tradicional Cajuína São Geraldo!
De acordo com testemunhos dos jovens a viagem superou as expectativas e os mesmos resumem o passeio como emocionante, e um diferencial no trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem a frente Dona Hilda Lucas. Participaram ainda do passeio toda a equipe administrativa do programa ProJovem Adolescente de Igaracy. 
Abaixo, você confere outras imagens: (com Ascom/Cras)

Nenhum comentário: