quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Adriano Galdino diz que Carlos Dunga será da base de situação na AL

O Secretário Chefe do Governo do Estado, deputado estadual licenciado Adriano Galdino (foto), afirmou que o deputado estadual Carlos Dunga (PTB), a ser empossado na Assembleia Legislativa, será da base de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo Adriano, Carlos Dunga precisará do governo para encaminhar seus pleitos. “Acredito que Carlos Dunga vai ficar com o governo. Até porque ele precisará levar os pleitos de sua base eleitoral para o governador”, afirmou ele.
Há cerca de 15 dias, Carlos Dunga deu declarações demonstrando estar chateado com o governador Ricardo Coutinho (PSB), com o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e com o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). Ele afirmou que não sabe se, após tomar posse na Assembleia, vai se portar como governo ou oposição, mesmo sendo aliado, em tese, de RC, Cássio e Rômulo.
Dunga diz que, neste período de dois anos em que ficou sem mandato, foi abandonado pelos três, que não lhe deram atenção. No caso de Rômulo, o caso foi mais grave, porque na eleição do ano passado o vice-governador foi à base eleitoral de Carlos Dunga, Boqueirão, pedir votos para um adversário seu, João Paulo.

Nenhum comentário: