quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Donilton Coringa culpa cansaço dos jogadores após viagem de nove horas de van, de Itaporanga à JP, para derrota do Cruzeiro por 9 a 2.

Donilton Coringa, Técnico Cruzeiro-pb, Campeonato Paraibano (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
O treinador interino do Cruzeiro, Donilton Coringa (na foto), tentou encontrar nesta quinta-feira (21) uma explicação para o que aconteceu no jogo de ontem contra o Botafogo, quando a 'Raposa do Vale' foi goleada por 9 a 2. Além da qualidade do Belo, que segundo ele é bem superior, o treinado afirmou ainda que todo o elenco estava muito cansado da viagem de van, porque esta acabou quadrando duas vezes, no percurso entre Itaporanga e João Pessoa, que acabou durando nove horas.
"Viajamos dentro de uma van por nove horas e ainda chegamos em cima da hora no estádio da Graça. O time todo estava totalmente cansado e sem condições de aguentar dois tempos correndo. Jogamos muito bem no primeiro tempo, mas no segundo não conseguimos pensar direito. É triste, mas é essa a realidade", declarou. De acordo com ele, o time mostrou muita capacidade, mas devido ao cansaço e a expulsão de dois jogadores não soube administrar o resultado, no momento do empate de 2 a 2.
Destacando que o time não aceitou ainda o rebaixamento, Donilton pediu foco dos jogadores nas últimas partidas: "Não tem nada perdido. Ainda estamos vivos e é com esse pensamento que eu quero continuar jogando. Nosso time tem qualidade e precisa de foco para vencer os dois últimos jogos. Depois é apelar para a sorte e torcer contra os adversários". O Cruzeiro ainda enfrentará o Auto Esporte e o Paraíba.

Nenhum comentário: