sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Comissão provisória da Avevap se reúne e traça diretrizes que antecedem a assembléia geral marcada pro início de março

Mais uma importante etapa foi dada nesta sexta-feira (22) pela comissão provisória da Associação dos Vereadores e Câmaras do Vale do Piancó (Avevap), com o objetivo de se discutir a formatação dos itens que constarão nos estatutos da entidade que vai representar os parlamentares-mirins e as Câmaras de toda a região. Na oportunidade, o advogado Flamarion Ricarte fez a leitura de cada ponto para se chegar nos esboço que a entidade necessitada para passar a existir legalmente.
"Esse é mais um passo que estamos dando para a concretização de um anseio de anos, que é perseguido pela classe", comentou o vereador Rênio Macedo, que é presidente da Câmara de Santana dos Garrotes. Na próxima semana, haverá nova etapa quanto a articulação da comissão visando a realização da assembléia geral que acontecerá no dia 08 de março, quando todos os vereadores da região irão aprovar ou não a peça jurídica produzida hoje.
"Na próxima semana iremos percorrer as demais Câmaras para levar mais uma vez a mensagem de otimismo com a criação desse entidade que será um marco na história política da região", disse Jacklino Porcino, presidente da Câmara de Itaporanga. Para o vereador Issac de Carvalho, presidente da Câmara de Olho D'água, já estava mais do que na hora de haver essa união em prol do Vale do Piancó: "A região vai ganhar muito com a associação, que vai defender e lutar pelo desenvolvimento regional", disse.

Nenhum comentário: