domingo, 17 de fevereiro de 2013

Depois do empate por 1 a 1 contra o Treze, Donilton Coringa comanda o time do Cruzeiro neste domingo contra o Nacional de Patos.

Danilton Coringa, técnico interino do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
O Cruzeiro de Itaporanga segue sem treinador efetivo e, pela segunda vez consecutiva, o auxiliar técnico Donilton Coringa (na foto ao lado) vai comandar interinamente o time. Será na partida deste domingo (17), contra o Nacional de Patos, às 15h15, no estádio 'O Zezão'. De acordo com o presidente Nosman Barreiro, o clube ainda procura um treinador para dar sequência ao trabalho no Campeonato Paraibano.
Donilton foi improvisado no comando técnico da equipe após a demissão de Betão. No seu único teste até aqui, o interino conseguiu um bom resultado, ao empatar por 1 a 1 com o Treze, mesmo jogando fora de casa, no estádio Presidente Vargas. Apesar disso, a ideia da diretoria cruzeirense é manter Donilton no comando do time apenas até que um novo técnico seja contratado.  
Nosman ainda tem interesse na contratação de Reginaldo Souza como novo comandante do time, no entanto, o técnico descartou essa possibilidade, ressaltando que já havia recebido propostas de outros times nordestinos e que sua prioridade era um time do Rio Grande do Norte. O Cruzeiro vive uma situação complicada no certame, no qual ocupa a última colocação, com apenas sete pontos ganhos em 10 jogos disputados.

Nenhum comentário: