quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Após recusar o Cruzeiro, Reginaldo Sousa acerta com Nacional de Patos.

O treinador itaporanguense Reginaldo Sousa (na foto ao lado) justificou sua recusa em comandar o Cruzeiro, quando foi procurado pela diretoria da Raposa do Vale, afirmando que estava mais interessado nas propostas de clubes de fora do estado, em particular, do Rio Grande do Norte. Entretanto, na noite de ontem (19) ele acabou acertando com o Nacional de Patos cuja contratação foi confirmada pela diretoria.
O treinador chegará ao ninho do 'Canário do Sertão' nesta quarta-feira (20) e já comanda o coletivo apronto para definir o time que enfrentará o Paraíba de cajazeiras, no estádio José Cavalcanti, amanhã (21). Reginaldo chega num momento crucial em que o Nacional trabalha para garantir a sua classificação na segunda fase do Paraibano. 
Atualmente, o Naça ocupa a quinta colocação, onde em onze jogos obteve quatro vitórias, um empate e seis derrotas. "É muito bom voltar para uma casa que na época da nossa atuação, conseguimos desenvolver um trabalho considerável. Mesmo com outras propostas, optei por ficar na Paraíba, pois aqui o torcedor já me conhece, conheço os dirigentes e isso faz com que o nosso trabalho renda bem mais", disse Reginaldo. (com RanierySoares)

Nenhum comentário: