domingo, 17 de fevereiro de 2013

Crise no Cruzeiro: Hélio do Bar diz que Itaporanga não tem condições de estar na 1ª divisão e que uma única pessoa 'reina' na diretoria do time.

Diante da polêmica gerada com a falta de pagamento dos salários dos jogadores do Cruzeiro, que ameaçam não entrar em campo na partida de hoje contra o Nacional de Patos, o debate adentrou a pauta, durante o espaço destinado ao tema livre na tribuna. Procurado pela comissão de torcedores que buscam arrecadar dinheiro para que o time entre em campo, o vereador Hélio do Bar (PTB) analisou a situação do esporte local e teceu críticas à diretoria do Cruzeiro onde, segundo ele, 'reina uma única pessoa' - numa referência ao presidente Nosman Barreiro.
"Vocês me perguntam se não defendo mais o esporte como antes. Mas eu digo que sempre defendi o esporte, agora Itaporanga não pode querer crescer à todo custo. É preciso planejamento. Itaporanga precisa retroagir para pensar nosso futebol. Há três meses nosso campo está interditado e como é que queremos um time na primeira divisão do campeonato paraibano? Não temos base para isso. O Cruzeiro não tem sequer uma diretoria, pois esta é feita de um homem só... Ainda não é a vez de Itaporanga ter um time na primeira divisão, precisamos repensar nosso esporte local.", comentou da tribuna.

Nenhum comentário: