sábado, 23 de fevereiro de 2013

Secretário Municipal da Seplag em Itaporanga, professor Jucivan Araújo é exonerado do cargo de Articulador Cultural da 7ª Região.

Falando em acúmulo de cargos, o professor e competente ativista cultural Jucivan Araújo (foto), que é presidente municipal do PT em Itaporanga, foi exonerado pelo governador do cargo de Articulador Cultural da 7ª Região [Vale do Piancó], através de ato governamental publicado na edição deste sábado (23) do Diário Oficial do Estado. 
Nomeado para o cargo em junho de 2011, ele pediu exoneração em junho de 2012 para se candidatar ao cargo de vereador nas eleições municipais em Itaporanga, mas deixou uma substituta, sendo reconduzido em novembro.
No começo do ano, Jucivan foi nomeado pelo prefeito Audiberg Alves (PTB), secretário municipal de Planejamento e Gestão, cargo correspondente à cota do PT no primeiro escalão da gestão municipal itaporanguense. Em verdade, um ato corriqueiro já que Jucivan deve indicar o seu/sua substituto no cargo estadual. Confira: Diário Oficial 23-02-2013

Nenhum comentário: