O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi um dos parlamentares que apartearam o senador Aécio Neves (PSDB), durante o discurso que o mineiro fez da tribuna do Senado, que está sendo considerado como o lançamento de sua candidatura a presidência em 2014. Cássio reforçou as críticas feitas por Aécio aos governos do PT, principalmente no tocante a política econômica e a falta de assistência ao Nordeste durante a Seca.
"Não fazemos oposição ao Brasil, nem aos brasileiro, fazemos a um governo que tem errado, que tem virtudes e temos que reconhecer, mas grande parte dos acertos são provenientes do governo do PSDB", frisou Cássio que lamentou que o governo não mais permita uma política de cambio flutuante para que o dólar segure a inflação.
Em seu discurso, Aécio levantou 13 fracassos dos governos Lula e Dilma nos últimos dez anos. Segundo ele, entre os fracassos estão a estagnação do crescimento do país, a falta de investimentos em Saúde e Segurança e lembrou do Nordeste, onde segundo ele não há investimentos do governo no combate aos efeitos da Seca, nem a presença da presidente na região. (com Ascom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário